CASE 2018 – o mais importante evento para startups da América Latina.

Todas as Publicações

A fim de repetir e ampliar o sucesso do Workspaces by John Richard na edição 2017, a maior locadora de móveis do Brasil participa novamente da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo com uma presença ainda mais expressiva. CASE 2018.

Os 200m² do estande da John Richard no CASE 2018 serão preenchidos com muito mais do que os móveis da empresa estrategicamente montados para criar um ambiente de trabalho dentro do evento.

Além de duplicar o espaço nesta 2ª participação (de 98m² para 200m²), a John Richard colocará em prática a cultura da colaboração e, ao lado de empresas parceiras, apresentará mais de 30 especialistas em trilhas de conteúdo divididas nos seguintes núcleos: startup e empreendedorismo, inovação e tecnologia, workspaces e facilities e workspaces e mobilidade.

Com o propósito de oferecer a experiência completa do anywhere office somado a networking e conteúdo, a locadora convidou DARYUS Startlab, Spaces Brasil, BeerOrCoffee, YKP, Facilities Services, WebEscritórios e Businesspedia para cocriarem as atrações e interações que serão realizadas no estande.

Tais parceiros compartilham a visão da John Richard de que o “CASE é um evento de inovação e transformação digital, referência no cenário nacional”, como pontuou Nadia Guimarães, COO – DARYUS, e de “grande importância para todo o ecossistema”, como ratificou Pedro Priori, Head Partnerships – Spaces Brasil.

Outros pontos importantes do evento são aspectos sociais e abrangência, pois como acentua Roberta Vasconcellos, CEO – BeerOrCoffee, o CASE é “o maior evento de startups da América Latina, é aquela grande reunião de final de ano de startups, ecossistemas e comunidades. Um grande momento de confraternização, troca de conhecimento e networking”.

Serviços e mercados exponenciais.

Mais do que reconhecer a relevância do CASE, a John Richard acredita que seu serviço tem perfeita sinergia com as necessidades e dinâmicas da nova economia.

Por isso, participará do evento com o intuito de aprofundar suas relações com as empresas do cenário exponencial e também expandir sua atuação como apoiadora estratégica da gestão de workspaces.

Como dito por Lucas Riani, da ABStartups (realizadora do evento), em entrevista no CASE 2017, “uma das nossas missões na ABS é mostrar caminhos aos empreendedores e oferecer facilidade por meio de alternativas que solucionem problemas e otimizem operações e investimentos, o que tem tudo a ver com a John Richard”.

Para Pamela Paz, Diretora Geral da locadora de móveis, “o modelo FaaS – Furniture as a Service – é um serviço que acompanha as mudanças constantes e a evolução das startups, atuando como uma ferramenta versátil e ideal para garantir flexibilidade e agilidade”.

Segundo Priori, da Spaces Brasil, que atua de forma similar com o WaaS – Workplace as a Service, “as empresas têm outros focos que não cuidar do espaço no qual estão trabalhando”, buscando assim soluções que ofereçam e/ou suportem a gestão e a estrutura para o local de trabalho.

“É primordial que as startups tenham suporte de todos os serviços que possam auxiliar em seu desenvolvimento e alavancagem. Um deles é justamente a solução de espaço”, como complementou Roberta, da BeerOrCoffee.

Locais alternativos, escritórios que mudam de acordo com os movimentos do negócio e soluções sob demanda são comuns no universo exponencial. Afinal, as transições e inovações acontecem de forma muito acelerada e a mentalidade de uso é um comportamento bastante difundido no setor.

O foco dos empreendedores e dos startupeiros é o negócio. “Portanto, eles necessitam de apoio nas demais questões. Neste sentido, negócios que funcionam como serviços são estratégicos para contribuir com o desenvolvimento e crescimento das empresas”, afirmou Fátima Sousa, CEO – Grupo Facilities Services.

De forma geral, “profissionais buscam mobilidade e flexibilidade, o que fomenta novos conceitos sobre os espaços de trabalho. Nossa ideia é levar isso para dentro do CASE com o Workspaces by John Richard. Sem abrir mão da ergonomia e do conforto de um escritório, os participantes terão um espaço no qual poderão trabalhar, colaborar, se reunir e compartilhar conhecimento”, concluiu Pamela Paz.

CASE 2018 – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo. Informações gerais:

  • 29 e 30 de novembro de 2018.
  • Centro de Eventos Pro Magno – Avenida Professora Ida Kolb, 513 – São Paulo.
  • Valor: R$699,00 – 4° lote. Vendas aqui.
  • Mais sobre o evento no site oficial.
  • Sorteio de 3 ingressos VIP pela John Richard, inscrições (até às 12h de 23/11) aqui.

Last modified: 27 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − três =