Como funciona a assinatura de móveis?

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (1 Avaliações, Média: 4,00 de 5)
Loading...

O mobiliário como serviço é uma solução para diferentes estilos de escritórios, assim como para necessidades variadas. Ao invés de comprar os móveis e assumir o ônus da posse, a empresa opta por um modelo baseado na flexibilidade do aluguel. Ou seja, as mesas, cadeiras e armários são locados e o pagamento é realizado mensalmente, de acordo com o uso. Além de evitar a imobilização de capital, este modelo também garante que mobiliário sempre adequado e pronto para o uso. Afinal, manutenção e substituição são benefícios inclusos no mobiliário as a service. E mais, ao não ser responsável pela gestão dos móveis, a empresa tem tempo para focar em demandas estratégicas e no core business.

Bom, como ficou claro acima, a assinatura de móveis é amplamente vantajosa para o cenário corporativo. Porém, na prática, como funciona? Todo o processo é bastante simples e prático. Desde o início, a experiência de mais de 20 anos em aluguel de móveis da John Richard assegura um atendimento, de fato, especializado. A empresa que precisa mobiliar seus espaços corporativos precisa apenas selecionar os móveis, alugá-los e indicar a data e o horário para recebimento. A seguir, explicaremos este processo com mais detalhes.

1) Acesse o site, ligue para 0800 771 5352 ou solicite uma visita presencial. A John Richard faz questão de oferecer múltiplas plataformas de atendimento para facilitar a sua rotina, garantindo a comodidade que você busca.

2) De acordo com o canal escolhido, informe ou selecione os móveis. Se precisar de apoio, o time da John Richard está à disposição para recomendar as melhores opções de mobiliário para o seu workspace e padrões de uso. Com móveis para espaços de trabalho, áreas colaborativas, salas de reunião, salas de treinamentos e muitos outros ambientes, a especialista em mobiliário por assinatura tem opções diversas.

3) Móveis definidos e contrato realizado, a logística também está inclusa no serviço. Portanto, basta acordar a data e o horário da entrega e receber os móveis. Aqui, é importante checar as políticas do prédio ou condomínio para que a equipe da John Richard possa realizar a entrega e a montagem do mobiliário. Pronto! Ambientes mobiliados e prontos para o uso da sua empresa.

Como a assinatura de móveis é um serviço, a flexibilidade desponta como uma das maiores vantagens do modelo. Acompanhar mudanças e transformações é um processo muito ágil com o mobiliário as a service. Sempre que necessário, ajustes podem ser realizados com rapidez, visto que a solução é facilmente adaptável. Junto a tudo isso, a infraestrutura da John Richard garante atendimento completo e em todo o Brasil.

Last modified: 11 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + um =