Estudar em outra cidade ou estado: entenda como a escolha da nova casa influencia a vida acadêmica

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem Avaliações)
Loading...
Mudar de cidade ou estado para estudar pode ser uma grande oportunidade para ascensão da carreira de qualquer pessoa. Este momento se torna uma verdadeira ponte que levará a uma vida profissional de sucesso. Porém, junto com as oportunidades, aparecem também os desafios.

Mudança nunca é um processo simples. São tantas coisas a se pensar. O local, o acesso, os gastos, os móveis. Os móveis são realmente uma parte muito importante, e ao mesmo tempo é algo que demanda muito tempo e dinheiro. E pensar em comprar móveis para seu imóvel  alugado que será devolvido ao final do curso não parece algo prático.

Foi pensando nestas dificuldades que a John Richard se especializou na locação de móveis para esta situação específica. Vai estudar em outra cidade ou país e não quer se preocupar com o mobiliário, mas quer se sentir em casa? Temos a solução exata para você!

Ambiente que proporciona momentos de descanso

Estudos acadêmicos exigem muito do aluno. Normalmente a carga horária é altíssima e extremamente desgastante. Em muitas situações o aluno cumpre uma dupla jornada, trabalhando e estudando. Por isso é essencial que o ambiente de sua casa permita que se tenha bons momentos de descanso.

Ambiente que proporciona momentos de estudo

A nova casa deve oferecer também ambientes tranquilos, organizados e inspiradores para realizar as atividades acadêmicas, assim como o desenvolvimento de trabalhos, leituras, escritas, entre outras coisas comuns para quem está estudando. É possível alugar mesas, cadeiras,  gaveteiros e tudo o que for preciso para ter o home-office perfeito e organizado para seus estudos. Basta escolher as peças e a John Richard se encarrega de entregar e montar em sua casa.

Tempo longo… prazo curto

De uma forma geral, cursos de graduação, mestrados e doutorados podem duram de 1 a 5 anos, em média. Por isso, para os estudantes que estão em busca de novos desafios em cidades diferentes, a melhor opção é o aluguel de móveis. Assim, quando for necessário retornar para a cidade de origem, não haverá a mínima preocupação em vender, transportar ou realocar os móveis, basta solicitar a retirada e seguir viagem! Sem dificuldade nenhuma!

Mobília instalada

Quando é preciso se mudar para estudar, o tempo disponível nem sempre é grande para procurar os móveis para a casa nova, e muitas vezes também não há recursos para mobiliar toda a casa. Alugar os móveis é uma opção perfeita para proprietários de imóveis que receberão estudantes. Isso porque oferecer uma estrutura completa, já com todos os móveis, ajuda na otimização do tempo do novo morador, além de permitir que ele economize com a compra das peças.

Aluguel de móveis

O aluguel de móveis é uma ideia muito comum em vários lugares do mundo. No Brasil, o serviço vem sendo cada vez mais procurado, por sua total praticidade e economia.

A John Richard, há mais de 20 anos no mercado brasileiro, tem todos os móveis que você precisa para montar seu novo lar. Você não precisa se preocupar com entrega, montagem, desmontagem, retirada. Nós fazemos isto, para que você esteja livre para focar nos seus resultados!

 

Last modified: 31 de agosto de 2018

4 Responses to :
Estudar em outra cidade ou estado: entenda como a escolha da nova casa influencia a vida acadêmica

  1. felipe disse:

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

  2. Olá, gostei muito das Publicações… Obrigado.

  3. Olá, gostei muito da postagem… Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =