Home office: alugue móveis para os seus colaboradores.

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (1 Avaliações, Média: 5,00 de 5)
Loading...

Desde o começo do ano estamos vivendo uma situação totalmente atípica. Com certeza tudo que esta acontecendo será motivo de histórias para os nossos filhos, sobrinhos e netos lá na frente. 

O home office, por exemplo, foi algo que deixou de ser uma tendência e assumiu o protagonismo no mundo corporativo. Tivemos que nos adaptar a uma nova rotina de trabalho em casa. Todo mundo, de alguma forma, foi impactado com este cenário e novas situações também exigem soluções inovadoras. 

A locação de móveis, mais uma vez, está sendo ideal para este momento tão incerto. Atendendo as necessidades de diversos momentos da vida das pessoas, o modelo de aluguel veio responder a essa demanda de forma urgente para os Facilities e RHs. 

Muitas empresas estão optando pela Solução de Mobiliário e Ergonomia para Home Office. Este serviço, exclusivo John Richard, realiza toda a gestão para levar até o seu funcionário o que é essencial neste momento: estrutura de trabalho adequada. 

E cada colaborador pode apresentar uma necessidade diferente, precisando ou não de todos os itens de ergonomia como: cadeira, mesa, apoio de pés, apoio para notebook, mouse pad e key pad.

Gestão Facilitada

Realizamos todas as entregas, retiradas e manutenções do mobiliário conforme sua demanda, na casa de cada colaborador.

Se for necessário, retiramos o mobiliário e realizamos novas entregas, acompanhando a rotatividade natural do seu negócio.

Nós cuidamos da micro gestão desse processo, sem burocracia. O planejamento é simples, e o pacote mensal permite que você tenha o controle de todos os pedidos e investimento.

Já imaginou o tempo que você vai economizar deixando toda essa gestão com a gente? 

Investimento Inteligente

O futuro está se apresentando no presente e investir recursos financeiros apenas pelo período que você usar é uma opção ainda mais inteligente. 

Invista em uma solução que vai resolver o seu problema, no curto, médio e longo prazo.

Você paga apenas pelo que for necessário, com um custo baixo por mês, com todos os serviços agregados. E ainda preserva seu capital e garante menor impacto no fluxo de caixa.

Alugando móveis para o seu colaborador, você também está seguindo uma orientação da nota técnica emitida pelo Ministério Público do Trabalho, que visa um cuidado ergonômico com os funcionários. 

Tomar decisões com opções flexíveis é algo assertivo para este momento. 

 

Gostaria de entender melhor sobre nossa solução para Home Office?

Clique aqui e busque um de nossos consultores.

 

Last modified: 26 de novembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 5 =