John Richard é 3x reconhecida no Indicados INFRA 2020

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (1 Avaliações, Média: 5,00 de 5)
Loading...

Solução de mobiliário como serviço, a John Richard foi reconhecida 3x pelos Indicados Infra FM 2020, que destaca os fornecedores que, de fato, fizeram a diferença no mundo corporativo.

Em um ano tão desafiador, continuar sendo reconhecido no ramo de facilities faz com que a John Richard esteja em um outro patamar. “Neste momento precisávamos ser solução em todas as vertentes das empresas. Na mudança do espaço de serviço dos clientes, mudam-se as necessidades do mobiliário e de uma forma muito ágil, conseguimos acompanhar isso. Hoje, nossa proposta é assumir a casa dos clientes e continuar dentro dos escritórios, ajudando empresas em retomadas, redesenhando espaços, criando ambientes colaborativos e levando conforto para o home office dos colaboradores, tudo em parceria com gestores de RH e facilities”, disse a CEO Pamela Paz. 

Confira as indicações da John Richard no Indicados Infra 2020

 

  • Luciana Pereira (Wintershall Dea do Brasil)

 

“Em meio a pandemia e com toda a indefinição quanto ao nosso retorno ao escritório, a John Richard forneceu uma solução rápida para que pudéssemos alugar mobiliário adequado para que nossos colaboradores fizessem o home office com a devida ergonomia. Ótimo atendimento desde o primeiro contato, além da entrega rápida e precisa”. 

 

  • Daiane de Almeida Silva (Creditas)

 

“Atendimento exclusivo, que faz com que o cliente se sentir único. A Ivone, que nos atende como Gerente de Contas, está sempre buscando ter um relacionamento próximo com o nosso time. No momento da pandemia, foram muito parceiros e entenderam o momento que estávamos vivendo e agiram de forma rápida”.

 

  • Diego Faria (Herbalife) 

 

“Completamos mais um ano de parceria com a John Richard. A empresa tem como pontos fortes: o atendimento rápido, preço justo e mobiliário que se adapta a qualquer necessidade”.

Este ano também foi marcado pelo lançamento da nova marca da John Richard, que demonstra a evolução tanto no propósito como no serviço. “A gente não estava buscando simplesmente entregar o mobiliário no espaço do cliente e ir embora, nós fazemos todo um trabalho para entender a necessidade dele e o momento que a empresa está passando, para então entregar a melhor solução possível”, declarou. “Para além de mudança de cor e logo, nosso novo posicionamento veio para dar mais autonomia, agilidade, velocidade, flexibilidade para as empresas”, conta Pamela.

A escolha dos Indicados Infra FM é feita por clientes de todos os lugares do Brasil. Além da seleção, é preciso que a pessoa justifique a empresa escolhida, aumentando ainda mais a credibilidade do serviço e exemplificando o porquê ela está entre os melhores. O mobiliário como serviço foi algo que realmente mudou o comportamento das pessoas, que tiveram que colocar os seus profissionais em trabalho remoto para poderem seguir funcionando. 

Veja os depoimentos, leia a edição de setembro de 2020 da Revista INFRA.

Last modified: 14 de outubro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 5 =