John Richard é premiada pela CORT por excelência em performance.

Todas as Publicações

Parceira brasileira oficial da CORT, uma empresa Berkshire Hathaway, a John Richard faz parte da CORT Global Network: rede internacional de empresas de aluguel de móveis presente em mais de 85 países. Em outubro, aconteceu o encontro anual do grupo – Annual Global Partner Meeting -, em Seattle (USA). No evento, a John Richard foi premiada por sua excelência no atendimento e resposta imediata entre as melhores empresas do segmento em todo o mundo.

Os critérios da premiação foram os resultados anuais de três indicadores: menor índice de quebras de serviço (não conformidades), maior taxa de sucesso (RMC & Web leads) e rapidez e assertividade nas respostas. A John Richard empatou a premiação com a Tokyo Lease, empresa japonesa representada pela Presidente Erie Hayashi, que aparece na foto ao lado de Pamela Paz, Diretora Geral da John Richard. O reconhecimento é um orgulho para todo o time da John Richard e também um incentivo para que os padrões de qualidade continuem a ser sempre respeitados e o foco na melhor experiência dos clientes seja mantido como um princípio onipresente na empresa.

Confira o que Angelique Lofton, Diretora de Suporte ao Cliente da CORT, falou sobre a premiação: “A John Richard é membro da CORT Global Network desde a sua criação e continua a contribuir de forma valiosa para o sucesso do nosso programa. A John Richard representou a rede no Brasil como uma referência de desempenho de classe mundial, atendendo e superando os critérios necessários para ser top performer ano após ano. No Global Partner Meeting deste ano, a John Richard recebeu o Prêmio de Excelência em Desempenho do Presidente. Agradecemos a todos da equipe por suas excelentes contribuições para a CORT e para a indústria global de aluguel de móveis”.

Last modified: 10 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =