John Richard e Real Estate: aluguel de móveis a serviço da administração imobiliária.

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem Avaliações)
Loading...

Por ser uma solução versátil, o aluguel de móveis é um serviço parceiro de vários segmentos. No relacionamento com o Real Estate, a locação é uma solução que complementa a atuação de empresas e profissionais focados em administração predial, ampliando a satisfação dos clientes. Como os dois negócios atendem necessidades espaciais, não é difícil enxergar a convergência. O segmento de Real Estate é especialista em encontrar e gerenciar o lugar ideal; na continuidade do processo, a John Richard é especialista em mobiliar ambientes.

Outro aspecto importante é a flexibilidade. Como a John Richard oferece móveis on demand e as a service, a atuação em conjunto com Real Estate pode acontecer em necessidades temporárias e em situações prolongadas.

Aluguel de móveis para imóveis empresariais.

A colaboração entre John Richard e Real Estate é vantajosa para todos os envolvidos. Além de otimizar o atendimento ao cliente final – suprindo suas necessidades por completo -, a parceria é benéfica para administradora e locadora. A experiência de Claudio Firme, Gerente Comercial da RE/MAX RV, exemplifica claramente esta dinâmica. “Nosso trabalho não termina na assinatura do contrato. O cliente (Grupo Águia) optou por alugar o mobiliário e indicamos os serviços da John Richard”, postou Claudio em seu Instagram.

Da mesma forma que a decisão de alugar um imóvel ao invés de comprá-lo considera flexibilidade e gestão do capital (evitar imobilização em bens depreciáveis), a locação de mesas, cadeiras e armários é estratégica para os negócios. Por este e outros motivos, há imenso valor em estreitar as conexões entre mobiliário flexível e Real Estate.

Para Firme, “a crise que se instaurou no mercado imobiliário, devido a fatores como aumento da oferta de imóveis corporativos, saída de empresas do País e, consequentemente, aumento da vacância, exigiu que as empresas de Real Estate investissem mais em recursos diferenciais de mercado, o que engloba a questão do mobiliário”. Claudio ainda complementou que “as soluções de mobiliário são um assunto de suma importância” para o segmento de Real Estate, “pois a falta de mobília em uma unidade pode impedir a sua locação”, concluiu.

O Gerente Comercial também enfatizou que “a RE/MAX RV estabelece parcerias justamente para suprir necessidades e mitigar os fatores impeditivos para a realização de seus negócios. A John Richard é a empresa que indicamos como solução de locação de mobiliário, pois é uma empresa sólida e com vasto know how”. Claramente, a experiência de proximidade da RE/MAX RV e da John Richard demonstra como o aluguel de móveis atua a serviço do Real Estate e como as duas áreas, juntas, elevam o atendimento aos clientes com eficiência e excelência.

 

Last modified: 20 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 18 =