John Richard e Volt Coworking: sinergia em servir.

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem Avaliações)
Loading...
Mobiliário sob demanda e gestão integral de espaços somam forças para atender às demandas dos ambientes de trabalho com foco em adequação, flexibilidade e eficiência.

A sintonia entre a John Richard e o Volt Coworking foi instantânea. Afinal, solução de mobiliário flexível tem match perfeito com espaços compartilhados. Além disso, a atuação centrada no atendimento às necessidades dos clientes e a oferta de um serviço que otimiza a experiência dos ambientes corporativos são pontos que fortalecem a parceria.

Neste material, compartilharemos um projeto no qual o Volt Coworking contou com o aluguel de móveis da John Richard para ampliar sua abrangência e atender à Rappi com uma solução Built to Suit. Pausa breve para explicação, Built to Suit é um modelo de construção sob medida. Ou seja, busca pelo imóvel, projeto arquitetônico, obra, implantação estrutural, decoração e entrega do escritório de acordo com as necessidades e escolhas do cliente.

John Richard e Volt Coworking atendendo a Rappi.

Voltando ao projeto, a startup de entregas usava o coworking, porém, dado o crescimento exponencial da empresa, decidiram mudar para um ambiente maior e com flexibilidade para acompanhar a expansão acelerada. Então, o Volt Coworking ampliou seus serviços com o modelo Built To Go e realizou a gestão integral do novo espaço da Rappi em São Paulo, incluindo office management aos serviços do Built to Suit.

Um escritório novo demanda mesas, cadeiras e armários para a ambientação das posições de trabalho, salas de reunião, áreas colaborativas, etc. Como já dito, flexibilidade era um critério crítico para a Rappi. Portanto, junto ao gerenciamento integral do espaço, era essencial que o mobiliário também oferecesse as comodidades de um serviço, a excelência de um atendimento especializado e as vantagens de uma empresa de mobiliário on demand.

Por isso, a John Richard – maior locadora de móveis do Brasil – foi escolhida para atender às necessidades de mobiliário do projeto. Dessa forma, tanto a Rappi quanto o Volt Coworking podiam focar no core business e ficar completamente despreocupados sobre os móveis. Alugado sob demanda, entregue quando preciso e sempre viável de ser readequado, o mobiliário por assinatura foi a decisão ideal para todos os envolvidos.

Prova disso, são os comentários da Head of Purchasing do Volt Coworking, Juliana Danelon, que afirma que o mobiliário como serviço “é a melhor solução para as empresas que não querem imobilizar o capital em ativos. A tendência é alugar para ser flexível”. Avaliação que é endossada por Pedro Carioca, Marketing Manager do Volt Coworking: “o melhor dos mundos seria ter uma John Richard para todos os serviços. Tudo sob demanda e alinhado ao uso”.

John Richard e Volt Coworking: marketplace de Facilities Management.

Outro exemplo de inovação do Volt Coworking é o Portal Volt: um marketplace de Facilities, que agrega serviços de gerenciamento do escritório e conecta usuários no momento da necessidade aos fornecedores especializados. De forma similar, a John Richard está sempre à disposição para atender necessidades de mobiliário em todo o Brasil (unidades próprias em SP, RJ, PR, DF, BA, PE e MG) através de seus canais de atendimento: o site da empresa, que inclui solicitação facilitada de orçamento, o telefone 0800 771 5352 e também presencialmente.

Last modified: 1 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dezesseis =