John Richard no CASE 2018: Startup & Empreendedorismo.

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem Avaliações)
Loading...

O #WorkspacesbyJohnRichard, em sua 2ª participação no CASE 2018, foi a soma de ambientes de trabalho e espaços de reunião, networking e convivência mobiliados com a solução de aluguel de móveis da John Richard. O espaço também ofereceu quatro trilhas de conteúdo para os participantes do mais importante evento para startups da América Latina. A seguir, você confere as palestras e os destaques da trilha Startup & Empreendedorismo.

Principal evento e confraternização de startups, ano a ano, o CASE reúne milhares de pessoas que respiram o segmento e que têm empreendedorismo como uma pauta muito forte. Por isso, a trilha Startup & Empreendedorismo foi elaborada para abordar o assunto de ângulos diversos. Rossana CarellaDARYUS – apresentou “As 10 habilidades mais valorizadas para 2020”, listando resolução de problemas, pensamento crítico, criatividade, gestão de pessoas e coordenação, inteligência emocional, tomada de decisão, orientação para servir, negociação e flexibilidade cognitiva.

Laís MacedoLide Futuro – dividiu sua experiência como empreendedora e articuladora para mostrar a relação entres startups e o mundo dos negócios, dando importância para a postura de quem visa prosperar na nova economia. Lais também frisou o valor da economia de impacto e o comportamento das novas gerações, que mesclam avanço profissional e propósito.

John PazBusinesspedia – palestrou sobre “A importância da pergunta”, principalmente para empreendedores e startupeiros, que atuam imersos em inovação e/ou que têm lacunas de experiência e vivência de mercado. Como inspirava o conceito Workspaces by John Richard aplicado ao espaço, o executivo salientou compartilhamento e troca de conhecimentos como fundamentais na criação e condução dos negócios.

Levando o exemplo de uma startup que cresceu e tornou-se um empreendimento de renome, Juliana Lima – Sympla – contou como a empresa cresceu exponencialmente e deu orientações e dicas sobre o uso de “Eventos como estratégia”.

Junto às palestras desta trilha, vale destacar o peso do espaço e da estrutura como incentivo ao empreendedorismo e às startups. O escritório e áreas de convivência do estande foram intensamente utilizadas para criar, desenvolver e se reunir, reforçando a sinergia da John Richard Aluguel de Móveis com o mercado de inovação e seu ritmo de mudanças aceleradas.

Para conferir as demais trilhas, escolha e clique:

 

Last modified: 11 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 16 =