Mobiliário multifuncional: colaboração e praticidade no workplace.

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem Avaliações)
Loading...

Ser multitarefa é uma competência muito útil no universo corporativo. Com demandas cada vez mais variadas, o workplace se beneficia de flexibilidade e dinamismo. Porém, se você pensou apenas nos profissionais com envergadura para desempenhar múltiplas atividades, saiba que o conceito expande-se também à estrutura do escritório. Confira abaixo os porquês do mobiliário multifuncional ser uma solução prática e vantajosa para o ambiente de trabalho e conheça alguns móveis alugados pela John Richard que facilitam usos diversos.

  • Otimização do espaço. Quando um móvel cumpre duas ou mais funções, há ganho real de metros quadrados. Muito mais do que reduzir os custos do escritório, a otimização do espaço viabiliza melhor uso dos investimentos. A máxima de levar dois por um é muito bem-vinda na administração de posições de trabalho, salas de reunião e áreas de convivência. Um exemplo perfeito é o gaveteiro compartilhado, disponível para aluguel on demand e as a service na John Richard. O móvel exerce a função de gaveteiro, com quatro gavetas e a comodidade de duas delas com chave. Além disso, tem a superfície estofada, funcionando como assento. Como é de se imaginar, aquelas reuniões rápidas e conversas na própria estação de trabalho ficam muito mais práticas e confortáveis com a multifuncionalidade do gaveteiro.
  • Escritório com design atualizado. O próprio mobiliário multifuncional é uma tendência fortíssima do Design. Junto a isso, o uso de móveis coringas auxilia na criação de espaços com decoração mais moderna ou mais descontraída. Aqui, o Banco Nick é destaque ao ser compacto e ideal para trazer mais leveza e charme aos ambientes, seja na cor azul ou amarela. Além de assento, o Nick pode cumprir a função de mesa lateral ou mesa de centro, sendo um excelente apoio para áreas de descompressão e para lugares que precisam de móveis facilmente movidos.
  • Ambiente focado em bem-estar. O mobiliário multifuncional é uma tendência que pode ser mesclada com outros movimentos a fim de evoluir a gestão do espaço. Como já contamos aqui no blog, o design biofílico propõe o uso de elementos naturais para promover bem-estar e reconexão com o meio ambiente. Os espaços atentos à biofilia são focados em aumento da qualidade de vida, da criatividade e da produtividade. Detalhando melhor, o conceito é visível na utilização de plantas, madeiras e texturas que remetam à natureza no escritório. Para isso, a Estante Cube é uma ótima escolha. Além de ter madeira na estrutura, a Cube cumpre função de estante, ajudando na organização, e também acomoda vasos muito bem, pois tem nichos vazados.

Como você leu, a John Richard tem muitas opções de mobiliário multifuncional para atender suas demandas de escritório. Se quiser saber mais, fique à vontade para visitar uma de nossas 7 unidades pelo Brasil e conferir a diversidade  e a excelência do nosso serviço.

Last modified: 30 de abril de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 2 =