Mobiliário on demand.

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (1 Avaliações, Média: 5,00 de 5)
Loading...

O mercado de soluções sob demanda, como é o mobiliário on demand, acompanha as mudanças comportamentais de uma sociedade em transição da posse para o uso. No passado, o “ter” era altamente valorizado. O escritório em prédio próprio abrigava mesas, cadeiras e armários também próprios. As empresas investiam capital em ativos e possuíam uma operação bastante complexa e onerosa. Com a substituição cada vez mais abrangente de produtos para serviços, as dinâmicas gerenciais têm mudado para modelos que visam flexibilidade e adequação aos diferentes momentos e necessidades.

O mobiliário on demand é tão simples quando o nome indica. O consumidor, que pode ser pessoa física ou jurídica, aluga móveis pelo tempo de interesse. É similar aos outros modelos sob demanda, como por exemplo alugar carro, bicicleta ou patinete. A pessoa aluga e usa, fácil, rápido e ainda sustentável. Aliás, sobre a questão da sustentabilidade, o mobiliário on demand faz parte do grupo de serviços apoiados no compartilhamento. Em oposição ao excesso produtivo e ao descarte desenfreado e, muitas vezes, incorreto, o mercado sob demanda pulveriza a economia circular de maneira prática. Dessa forma, ser mais sustentável é acessível quanto escolher, alugar e devolver.

Mobiliário on demand: escritórios e residências.

A conveniência do mobiliário on demand não é exclusividade do universo corporativo. Assim como escritórios podem alugar posições de trabalho e mobiliar salas de reunião e espaços de treinamento pelo tempo necessário, residências também podem ser ambientadas on demand. O gatilho da contratação sob demanda é o mesmo: atender usos temporários. Por exemplo, se a empresa sabe que precisa de dezenas de posições por meses, é indiscutivelmente mais inteligente optar pela locação. Assim, os móveis são entregues imediatamente e prontos para o uso. Ao final da necessidade, são devolvidos. Tudo com máxima praticidade e ainda com os serviços de manutenção e substituição inclusos.

Igualmente, se uma pessoa ou uma família precisa mobiliar um lar por período determinado, o mobiliário on demand é a solução perfeita. Sala de estar, sala de jantar, quartos, home office… Todos os ambientes mobiliados sem a longa espera pela entrega de móveis comprados e sem o ônus de precisar administrar vendas ou descartes inadequados. A lógica de acumular e possuir não encaixasse mais ao estilo de vida de pessoas em mobilidade. Hoje, sua moradia pode ser próxima ao trabalho. Em 2 anos, uma mudança motivada por estudos pode exigir a criação de um novo lar em outra cidade. Por que prender-se aos móveis se o ritmo de vida é aberto às mudanças? Tanto no escritório quanto na residência, o mobiliário on demand é ideal para que todos os momentos sejam atendidos adequadamente.

Solução de mobiliário on demand da John Richard.

Desde 1998, a John Richard oferece mobiliário on demand no Brasil. Especialista em aluguel de móveis para escritórios e residências, a empresa atende todo o Brasil com um serviço focado em garantir a agilidade e a eficiência que as contratações sob demanda exigem. Portanto, se você ou seu negócio precisam de móveis, alugue com a John Richard e use pelo tempo que precisar.

Last modified: 28 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =