Móveis por assinatura: sinergia com o comportamento de uso.

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem Avaliações)
Loading...

Desde 1998, a John Richard oferece móveis como um serviço. No início, a proposta inovadora da empresa foi recebida com reticências em alguns cenários, mas logo a conveniência do modelo e excelência do atendimento fizeram com que a empresa crescesse para atuação em todo o Brasil. Duas décadas se passaram e a solução de mobiliário flexível está mais do que nunca alinhada aos novos comportamentos e necessidades corporativas e residenciais.

Móveis por assinatura e mentalidade de uso.

Que tal ter móveis à disposição enquanto necessários e ainda ter a qualidade de um serviço especializado? Os móveis por assinatura têm sintonia perfeita com o mindset centrado no uso e com os benefícios do outsourcing (terceirização). A contratação de mesas, cadeiras e armários através do aluguel de mobiliário acompanha as tendências de consumo consciente e da busca por eficiência. Ter a posse de uma cadeira não é sinônimo de sempre ter um local adequado para sentar. Afinal, o item pode demandar reparos e ficar indisponível por dias ou até semanas. Ou ainda, pode ser inadequado para remanejamento, caso seja preciso usá-lo em outro ambiente.

Em contrapartida, o móvel por assinatura atende às necessidades do espaço com rapidez, exatidão e, o melhor, com flexibilidade para adequações. Pense rapidamente aí, tudo o que envolve o uso vem sendo cada vez mais contratado através de serviços. Se você pensou como pessoa física, provavelmente, considerou plataformas de streaming, carros compartilhados, bicicletas e patinetes, etc. Mas se você pensou como pessoa jurídica, computadores, softwares e máquinas devem ter passado pela sua mente. Independente de qual seja o contexto, a assinatura é oportuna.

Móveis por assinatura e sustentabilidade.    

Junto à qualidade de um serviço realizado por especialistas, a sustentabilidade é uma vantagem importante do modelo de móveis por assinatura. Ao término do uso, o móvel é devolvido, se necessário restaurado, e recolocado à disposição para nova locação. Dessa forma, o ciclo de vida do item é prolongado e o impacto no Planeta é reduzido. Logo, além de ser uma solução compatível com os novos comportamentos, a adesão ao serviço é uma tomada de decisão com peso de responsabilidade ambiental.

Last modified: 18 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =