Muito além do trabalho híbrido com móveis por assinatura

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem Avaliações)
Loading...

Aonde seus colaboradores irão trabalhar? Nos escritórios da empresa? Em suas casas? Em espaços colaborativos? Ou irão alternar entre lugares diferentes em um regime de trabalho híbrido?

Essas perguntas poderiam soar estranhas há alguns anos, mas hoje são as dúvidas mais presentes em grande parte das empresas brasileiras.

Diante dessa encruzilhada, enquanto muitas companhias estão decidindo se jogar de cabeça na aventura dos novos caminhos, outras optam por permanecer na segurança da trilha que já conhecem. Mas também há aqueles que optam por flexibilizar seus processos de gestão, de forma que suas empresas sejam capazes de se adaptar a cada modelo, de acordo com as vantagens, desvantagens e surpresas que o futuro pode estar escondendo.

Um dos passos fundamentais nesse processo de flexibilizar a gestão está relacionado ao gerenciamento da mobília. Afinal, como investir na aquisição de móveis dentro de uma estratégia que se propõe a preparar a empresa para aumentar ou reduzir o tamanho de seus escritórios a qualquer instante? A resposta para isso está no modelo de assinatura.

Veja aqui algumas das vantagens que fazem do serviço de assinatura de móveis corporativos o maior aliado das empresas que buscam mais flexibilidade.

Produtos ergonômicos para o home office

Um dos principais desafios relacionados à implementação do home office está ligado ao cumprimento das normas de saúde e ergonomia. Afinal, a empresa precisa garantir que seus colaboradores tenham, em suas casas, móveis e equipamentos que contribuam para a prevenção de doenças relacionadas ao trabalho.

O Work.in é a melhor solução para isso. Trata-se de um benefício de assinatura de móveis, com o qual a empresa se torna capaz de padronizar e monitorar a utilização de produtos ergonômicos, sem se preocupar com logística de transporte ou montagem. Além disso, o serviço ainda conta com o apoio de um fisioterapeuta mensal para orientações sobre postura, alongamento e bem-estar.

Transite entre os diferentes modelos quando quiser!

Com a assinatura de móveis, a empresa tem a comodidade de transformar a decoração do escritório ou substituir produtos ergonômicos nos home offices dos colaboradores com uma ligação. Os móveis podem ser utilizados dentro do período contratado ou devolvidos quando não tiverem mais utilidade.

 Além de contar com toda a estrutura logística de transporte e montagem de móveis do serviço de assinatura, as companhias ainda têm à disposição peças modulares na decoração do escritório, garantindo maior agilidade e versatilidade no dia a dia da empresa.

Mesas de reunião modulares podem ser expandidas ou reduzidas, de acordo com o tamanho do seu time, ou, se preferir, é possível montar estações de trabalho inovadoras, em formato de colmeia, com mesas hexa, capazes de transformar o layout do ambiente em pouco tempo, podendo ser combinadas com painéis e divisórias de diversas maneiras.

Uma opção inteligente, cômoda e econômica para a sua empresa!

Há mais de 20 anos no mercado, a John Richard atende companhias de todos os portes e nichos de mercado diversos. Nos últimos anos, nós nos especializamos em ajudar nossos clientes a se adequarem a novos modelos de trabalho, levando mais agilidade na gestão de seus espaços e mais qualidade e segurança na experiência dos trabalhadores em home office.

Além disso, em nossa equipe, contamos com consultores capazes de auxiliar as empresas a repensar a organização e layout dos seus escritórios e encontrar as soluções mais inteligentes, cômodas e econômicas, de acordo com os diferentes modelos de negócios.

Veja aqui como funciona o serviço e sinta-se à vontade para entrar em contato conosco. Deixe-nos ajuda-lo a levar mais flexibilidade para o dia a dia da sua companhia!

Last modified: 29 de março de 2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *