Reconhecimento do nosso modelo de home office no Jornal Nacional

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (4 Avaliações, Média: 4,00 de 5)
Loading...

Todo mundo tem uma história para contar sobre como a sua vida profissional foi afetada este ano. Como uma empresa de aluguel de móveis corporativos, ouvimos isso de clientes, parceiros e fornecedores regularmente e não foi diferente com a gente.

Dentro do que sabemos fazer melhor, ouvimos nossos clientes e criamos a Solução de Mobiliário e Ergonomia para Home Office – Work.in by John Richard.

Por isso, tivemos um reconhecimento muito especial na semana passada: fomos convidados a falar como especialistas em aluguel de móveis para home office no Jornal Nacional, da Rede Globo, em reportagem veiculada na última terça-feira, dia 17 de novembro. E nossa CEO, Pamela Paz, foi a entrevistada para ilustrar a matéria, que tratava sobre o aumento da vacância dos imóveis comerciais no país e suas consequências, por causa da pandemia.

O Metrô de São Paulo, constatou a reportagem, está esvaziando alguns dos seus prédios e encerrando seus contratos de aluguel, uma vez que 600 dos seus colaboradores estão trabalhando de casa. Sem os gastos com facilities, a empresa estima economizar quase R$ 10 milhões por ano. E esse é apenas um exemplo entre tantos em grandes cidades do país que culminaram no cenário que vemos hoje: milhões de colaboradores trabalhando em home office.

Nossa Solução de Mobiliário e Ergonomia para Home Office foi apresentada como uma iniciativa que transporta todo o cuidado que as empresas possuíam nos escritórios para as casas dos colaboradores. Kátia Gadelha, coordenadora de Infraestrutura e nossa cliente há anos, confirmou o alívio de dores de sua fibromialgia com a utilização do mobiliário ergonômico da nossa solução.

A respeito dos desafios que as empresas estão enfrentando em relação aos móveis, quando da contratação de funcionários, Pamela afirmou: “Muitas empresas já estão pensando nisso no momento da contratação. Ao receberem um novo colaborador, entendem que ele precisa de uma mesa, de uma cadeira e de ergonomia. É isso que a gente entrega na casa dele”.

Se você não teve a oportunidade de conferir nossa participação durante o jornal, ou se ficou com vontade de rever a reportagem, visite nossas redes sociais e a assista na íntegra. Se preferir, visite o site do G1 e leia também a versão transcrita. Há informações interessantes ali que podem enriquecer o seu plano de ação para este final de ano e o começo do próximo.

Fique ligado nos nossos canais e aqui no blog da John Richard. Estamos preparando um artigo especial com as tendências do mundo corporativo em 2021, baseado em pesquisas nos veículos e órgãos nacionais e internacionais de renome, que será publicado em algumas semanas. Esperamos você aqui e estamos à disposição nos nossos canais de contato, ou pelo WhatsApp, no número (11) 97585-6614, para discutir as soluções que nos farão superar essa crise juntos.

Last modified: 15 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − oito =