Tornando o home office uma solução com aluguel de móveis

Todas as Publicações

1 Estrela2 Estrela3 Estrela4 Estrela5 Estrela (Sem Avaliações)
Loading...

Nos últimos tempos, empresas de todos os portes, no Brasil e no mundo, estão adotando um modelo de trabalho que vem se provando, ano a ano, muito eficaz para colaboradores que não precisam estar presencialmente no ambiente corporativo para desempenhar suas funções: o home office. E a descoberta das vantagens deste modelo, tanto para empregadores, quanto para colaboradores, pode mudar o modo como pensamos os espaços de trabalho nos próximos meses e, quem sabe, ter efeitos ainda mais duradouros.

Mas essa mudança de paradigma pode não ser tão simples assim. Algumas empresas já adotam modelos de trabalho remoto em larga escala há muito tempo, mas aquelas que aderiram recentemente enfrentarão alguns desafios, a começar por problemas de ordem prática: o que fazer, por exemplo, naqueles casos em que o colaborador não tem disponível, em casa, o mobiliário necessário para trabalhar remotamente? Ou nos casos em que não tem espaço suficiente para acomodar tudo o que precisa trazer do escritório para casa?

A melhor resposta para este problema é uma alternativa que já se tornou realidade em praticamente toda a Ásia, Europa e em boa parte dos Estados Unidos: a locação de mobiliário corporativo. E há mais de 20 anos, nós somos especialistas em oferecer este tipo de solução para os nossos clientes.

Com um estoque variado produtos, que vai desde cadeiras de escritório a mesas de trabalho de diversos tamanhos e formatos, podemos atender a qualquer necessidade de montagem de múltiplas unidades de home office, completas e adequadas, para espaços com diferentes tamanhos e configurações. E conseguimos fazer isso de maneira rápida e descomplicada, entregando e montando os ambientes em até 48 horas, dependendo da proximidade das nossas filiais, localizadas em sete capitais do país.

Além disso, uma das vantagens do nosso serviço é que ele pode ser contratado pelo período que nossos clientes quiserem, conforme a necessidade tanto deles, quanto de seus colaboradores. E mesmo a troca do mobiliário por modelos diferentes também pode ser feita quando e por quanto tempo for necessário, sem complicações e sem demora.

Nós também disponibilizamos para todos os visitantes do nosso site, um ambiente virtual em que eles podem decorar os seus próprios ambientes com o nosso mobiliário, utilizando o simulador de layout #DoVirtualAoReal. O processo é muito simples: basta inserir as medidas do ambiente no aplicativo, além da localização de portas e janelas, para começar a criar ambientes como e quantas vezes quiser. Finalizado o projeto, basta salvá-lo na plataforma para enviarmos um orçamento. E o melhor: o processo pode ser todo feito digitalmente, do começo ao fim.

Se você está procurando soluções para o home office dos seus colaboradores, chegou ao lugar certo. Visite nosso site clicando aqui e solicite um orçamento, ou entre em contato conosco por telefone. Será um prazer atendê-lo.

 

Last modified: 20 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 11 =